Como Descobrir o que REALMENTE GERA RESULTADOS para a sua empresa!

Basta de teorias de marketing e vendas que não funcionam na prática...
As coisas mudam rapidamente e você ainda aplica técnicas de 2017 em seu negócio?

Uma metodologia em 3 passos que elimina rapidamente o que não gera resultados, potencializa aquilo que mais gera tração e corrige o ciclo de crescimento de seu negócio.

Participe de um dia de imersão com os criadores do método Gutemberg Fernandes e Alan Lima.

Dia 26 de outubro de 2019 no Flutu.

GARANTA SUA VAGA NO VALOR PROMOCIONAL

VOCÊ GASTA 80% DO SEU TEMPO REPETINDO ESSES ERROS?

  • Fazendo posts aleatórios de seu produto ou serviço nas redes sociais pouquíssimo engajamento
  • Continua postando porque seus concorrentes também fazem e "eu não posso ficar de fora"
  • Não planeja as postagens definindo objetivos claros para cada uma delas
  • Falando muito mais de você e do seu produto ou serviço do que da necessidade do seu cliente
  • Tentando alcançar o maior número de pessoas com as suas postagens sem se preocupar se eles realmente tem o perfil para comprar seu produto ou serviço
  • Investindo em anúncios sem qualquer planejamento e nenhum retorno.
  • Não medindo as ações para saber o retorno sobre o investimento.

SOMENTE QUANDO ATENDEMOS NOSSO 50º CLIENTE PERCEBEMOS O TEMPO QUE ERA PERDIDO EM AÇÕES QUE GERAVA ZERO RESULTADOS!

FOI AÍ QUE DECIDIMOS MUDAR..."DEMITIMOS" NOSSOS CLIENTES E COMEÇAMOS DO ZERO A DESENHAR UM NOVO MÉTODO. A IDEIA CENTRAL ERA FOCAR APENAS NAQUILO QUE GERAVA RESULTADOS! ASSIM NASCEU O GROWTH CNX! APLICAMOS PRIMEIRO NA NOSSA AGÊNCIA E DEPOIS EM NOSSOS CLIENTES. E OS RESULTADOS...

R.O.I = 3

R.O.I = 2.7

R.O.I = 8

R.O.I = 1.78

AGORA IMAGINE SUA EMPRESA CONSEGUINDO RESULTADOS ATÉ 5X MAIORES DOS ATUAIS COM O MESMO ESFORÇO QUE VOCÊ EMPREGA HOJE...

SUAS AÇÕES DE MARKETING E VENDAS 100% FOCADAS NO QUE GERA RESULTADOS!

SOBRE OS CRIADORES DO GROWTH CNX

SUAS AÇÕES DE MARKETING E VENDAS 100% FOCADAS NO QUE GERA RESULTADOS!

Gutemberg Fernandes

CEO Founder da Conexão Marketing, 12 Anos de experiência em Estratégias Digitais, co-autor do método Growth CNX, apaixonado por métricas e geração de resultados. Líder do time de prospecção inbound.

Alan Lima

Sócio Diretor da Conexão Marketing, 8 Anos de experiência em Estratégias Digitais, VENDEDOR NATO, co-autor do método Growth CNX. Líder do time de vendas e de Sucesso do Cliente.

SOBRE O EVENTO IMERSÃO CNX

OS 3 PASSOS DO GROWTH CNX

Presencial

Painel Público Alvo - Das 08h30 às 10hs

  • Quais características um potencial cliente obrigatoriamente NÃO PODE TER para se tornar uma oportunidade de negócio? (Ex: algum segmento específico)?
  • Quais características você PERCEBE que, ao tê-las, existem altas chances de um potencial cliente NÃO seguir com a compra?
  • Quais informações que você PRECISA ter de um potencial cliente para estabelecer contato? (Ex: telefone, e-mail, nome da empresa)
  • Quais informações que você GOSTARIA de ter, num mundo ideal, ao estabelecer contato com um potencial cliente?
  • Quais informações que você PERCEBE que, ao tê-las, existem altas chances de um potencial cliente SEGUIR com a compra?
  • O que é Persona e como criar uma para sua empresa.

Painel Campanhas - Das 10h15 às 12hs

  • Os 19 canais de tração
  • Como criar copys persuasivas para anúncios – Modelos de Copys
  • Principais segmentações de público para Facebook e Instagram Ads
  • Google Ads – Melhores Práticas
  • Dicas para diminuir o custo por lead
  • Como medir o ROI das campanhas

Painel Prospecção - Das 14h às 16hs

  • Inbound Marketing
  • Outbound Marketing
  • Principais ferramentas
  • Como montar uma estratégia de conteúdo para um Blog

Painel Vendas - Das 16h às 18hs

  • Alinhamento marketing e vendas
  • O que responder quando seu cliente fala que tá caro
  • Como vender a solução de um problema ao invés de vender o seu produto
  • Técnicas de negociação

Online

Perfil Ideal do Cliente

  1. Público Alvo
    • A super segmentação. Como encontrar seu público ideal nas redes sociais
    • Públicos Personalizados: Como encontrar as pessoas que interagiram com sua presença online.
    • Públicos Semelhantes: Como encontrar pessoas com o perfil semelhante ao da sua audiência
    • Dicas de segmentação avançadas

Campanhas

  1. Copy
    • Os Elementos de uma Copy
    • Como escrever uma Headline persuasiva – Os 4U´s
    • O Modelo AIDA: Atenção, Interesse, Desejo e Ação
    • Carta de Venda: Os 12 elementos
    • Materiais de Apoio: Templates de Copy
  2. Anúncios
    • Introdução ao Gerenciador de Anúncios do Facebook
    • Definindo seu Público Alvo no Facebook Passo a Passo
    • Utilizando o Facebook Insights (Ferramenta Gratuita para definir seu Público)
    • Como criar um anúncio AVANÇADO no Facebook
    • Criando o seu Pixel do Facebook
    • Instalando seu Pixel no WordPress
    • Criar anúncios para o Instagram a partir do Gerenciador de Anúncios do Facebook
    • Como fazer Teste A/B de posicionamento de anúncios

Funil de Vendas

  1. Funil de Vendas
    • Conceito de funil de vendas
    • As 3 Etapas de um Funil de vendas
    • Como fazer o lead avançar em cada etapa
    • Como encurtar o seu funil de vendas
    • As 5 Fases de um Funil de Vendas
    • Como estruturar um funil de Vendas com WordPress e MailChimp
    • Como criar um site em WordPress
    • Como criar um Blog em WordPress
    • SEO – Técnicas para ranquear melhor o seu site
    • Landing Pages – As melhores práticas para criação

Prospecção e Vendas

  1. Prospecção
    • Os 19 Canais de tração
    • Como prospectar ativamente um cliente sem ser CHATO
    • Cold Calls e Cold mails, entenda o que são e como fazer para prospectar mais leads
  2. Vendas,principais objeções e como derrubar cada uma delas
    • “Desculpe, mas estou sem tempo” …
    • “Preciso pensar a respeito” …
    • “Na verdade, eu já tenho esse produto” …
    • “Eu não preciso disso” …
    • “Não conheço sua empresa” …
    • “Achei muito caro” …
    • “Gostei da solução, mas vou deixar para outro momento”
  3. Processo Comercial
    • Como estruturar um processo comercial desde o marketing até a finalização da Venda

PRÓXIMAS TURMAS

Brasília

Setembro

30

  • Sábado, dia 28 de setembro
  • Das 08h30 às 18hs
  • Local: Copa Network

Manaus

Outubro

26

  • Sábado, dia 26 de outubro
  • Das 08h30 às 18hs
  • Local: A confirmar
Guarantee Box icon-style-22

30 dias de Garantia!

Se no período de 30 dias, o que entregarmos nesta imersão não atender, ou se simplesmente você não gostar do produto, nós devolvemos todo o seu Dinheiro. Simples assim. Sem nenhuma barreira ou dificulde.

OFERTA ESPECIAL VÁLIDA POR TEMPO LIMITADO!

De R$ 1.597,00

POR R$ 897,00

(VOCÊ ECONOMIZA R$ 700,00)

GARANTA SUA VAGA NO VALOR PROMOCIONAL